Diferenças entre aprendizagem e educação corporativa.

Atualmente, vivemos em uma sociedade cada vez mais imediatista, onde mudanças acontecem o tempo todo, de forma acelerada devido a conectividade em massa entre as pessoas.

Em um ambiente corporativo por sua vez, este tipo de comportamento acaba por propiciar um conflito de valores entre colegas de trabalho, criando um desconforto e desmotivação entre eles.

Pensando nisso, muitas empresas têm desenvolvido a aprendizagem corporativa que possibilita ao seus colaboradores, desenvolver elementos que os auxiliem significativamente em um aprendizado constante, como o compartilhamento de experiências, motivação, resoluções de problemas e conflitos do dia a dia.

Para que estas habilidades sejam desenvolvidas com eficiência e qualidade, foi elaborado o modelo de educação corporativa, que visa conectar os meios do processo de aprendizagem, com a aquisição de novas competências que podem ser vinculadas a diferentes estratégias empresariais, como: modelos de qualificação, cursos extras, participação em treinamentos, palestras, entre outros que contribuam para um ambiente profissional agradável.

Diferenças entre aprendizagem e educação corporativa.
Avalie o Post